25 de dez. de 2010

FELIZ NATAL!!!

Hô!...  Hô!...  Hô!... Hô!...

FELIZ NATAL A TOOOOODOS E A VOCÊ QUE ESTÁ LIGADO NO CRIACIONISMO X EVOLUCIONISMO

Lembre-se: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

PREPARE-SE!  É O DESEJO DESTE BLOG QUE JESUS NASÇA EM SEUS CORAÇÕES TOOOOOODOOOOOS  OS DIAS E QUE SEJA MUUUUUUUUUUUUITO FELIIIIIIIIIIIIIZ!

Grupo CARPEMA

(Para visualizar as fotos em tamanho grande, clique nelas)












18 de dez. de 2010

CÉREBRO - NÃO ACEITE IMITAÇÕES




Nós temos cinco sentidos: a visão, audição, olfato, paladar e tato. É verdade que alguns animais têm visão noturna mais penetrante, olfato mais sensível ou audição mais aguçada do que nós. Mas o equilíbrio desses sentidos no homem certamente permite-lhe destacar-se dos animais em muiitos sentidos.

Por exemplo, nosso nariz tamnbém dá evidência "dedesign" maravilhoso. Por meio dele respiramos, o que nos matêm vivos. E seus milhões de receptores sensitivos permite-nos distinguir cerca de 10.000 odores dessemelhante. Quando comemos,  outros sentidos atuam. Milhares de papilas gustativas transmitem-nos o sabor da comida, e outros receptores, na língua, ajudam-noa a saber se osa dentes estão limpos.

Vejamos, porém, por que podemos nos beneficiar dessas habilidades e capacidades. Todas elas depen­dem daquele órgão, de cerca de um quilo e meio, en­cerrado em nossa cabeça: o cérebro. Os animais têm cérebros funcionais, mas o cérebro humano tem qua­lidades próprias que nos tornam inegavelmente ímpa­res. Como assim? E o que isso tem a ver com o nosso interesse numa vida significativa e duradoura?

O maravilhoso cérebro

Há anos o cérebro humano é comparado a um com­putador, mas, segundo descobertas recentes, essa comparação deixa muito a desejar. "Como começar a entender o funcionamento de um órgão que tem uns 50 bilhões de neurônios com um quatrilhão de sinapses (conexões), e com capacidade de operação de tal­vez 10 quatrilhões de vezes por segundo?", perguntou o Dr. Richard M. Restak. Sua resposta? "O desempenho até mesmo do mais avançado computador de rede neural.. . tem cerca de um décimo de milésimo da ca­pacidade mental de uma mosca." Imagine, então, a distância que separa o computador do cérebro huma­no, tão fantasticamente superior!



6 de dez. de 2010

A CIÊNCIA NÃO SABE COMO SURGIU A VIDA ESPONTANEAMENTE!!!


          Estamos cientes da quantidade maciça de informa­ções contidas nos genês. A ciência não sabe como tais informações poderiam ter surgido espontaneamente. Ê preciso uma inteligência superior para tal projeto; não poderiam ter surgido pela casualidades. Simplesmente misturar letras não produz palavras." Ele acrescentou: "Por exemplo, uma sumidade no campo da biologia o  renomado geneticísta do Instituto de Dendrologia da Academia Polonesa de Ciências, declarou:


          "O çomplexíssimo sistema de duplicação de proteínas do DNA e do RNA na célula tinha de ser perfeito logo de início. Senão, os sistemas de vida não poderiam exis­tir. A única explicação lógica é que essa massa de in­formações originou-se de uma inteligência superior e muito organizada."


(Maciej Giertych)

 


Outro nome da Ciência também declarou:


          "Para quem não se vê obrigado a restringir a sua busca a causas não-inteligentes, a conclusão taxativa é que muitos sistemas bioquímicos foram projetados. Não foram projetados pelas leis da natureza, nem por acaso e necessidade; eles foram planejados... A vida na Terra, no seu nível mais fundamental, os seus componentes mais críticos, é produto de atividade inteligente muito superior."

(professor Michael J. Behe).

          Quanto mais se aprende sobre as maravilhas da vida, mais lógico é aceitar esta conclusão: a origem da vida requer uma fonte inteligente. Que fonte?

          Como já mencionado, milhões de indivíduos cultos concluem que a vida na Terra só poderia ter sido produzida por uma inteligência superior, um projetista. Sim, depois de um exame imparcial, eles concordam que, mesmo na nossa era científica, é razoável dar ra­zão ao poeta bíblico que, há muito, disse sobre D'us.


          9. "Contigo está a fonte da vida". 
(Salmo 36: 9).